Importante

Este Blog não hospeda quaisquer ficheiros para download, apenas apresenta links para outras páginas.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Uma Poesia muito bonita.....

Tu que és bela como uma flor
Eu abraço com carinho
Pedindo-te a ti, Meu Amor
Que não me deixes sozinho


És uma gatinha Bonita
Que eu muito Amo sem cessar
Adoro e teu corpo que se agita
Quando nos estamos a amar

Eu bem sei que te magoei
Peço Desculpa , Meu Amor
Também muito triste eu fiquei
Por te ter causado essa Dor.

Por toda a mágoa causada
Venho aqui pedir-te Perdão
Acredita, Minha Amada
Que o fiz sem intenção.

Querida, és a Pessoa
Que para mim tem mais valor
Es Fofinha , Bela e Boa
Delicada como uma Flor.

Es a Ursinha de Peluche
Que eu Adoro ver despida
Dentro ou fora do duche
Pois és o amor da Minha Vida

1 comentário:

Anónimo disse...

muita gira